LIDERE A VIDA E
SEUS NEGÓCIOS.

Aprenda a utilizar sua mente para viver LIVRE da ANSIEDADE e obter o SUCESSO.



Não é FALTA DE FOCO ou FALTA DE VONTADE. Você apenas não sabe como sair desse círculo vicioso que te frustra a cada dia.





Descubra como se livrar de uma vez por todas do sentimento de ansiedade
e preocupação que te impede de viver uma vida plena e inabalável.

Quem já empreende no Brasil, já se viu com as emoções a flor da pele. Não é mesmo?

Afinal, empreender é um jogo 20% estratégico e 80% emocional. E sem liderar a si mesmo e as suas emoções o empreendedor se torna vulnerável ao que lhe acontece. Como uma pipa fica vulnerável ao vento... 

A ansiedade pode se apresentar em diferentes níveis. Em geral, ela se manifesta por causa de um medo de algo que pode acontecer ou pela sensação de preocupação muito forte.

Grande parte das pessoas experimenta uma forma relativamente leve de ansiedade quando enfrenta uma situação particularmente estressante (como um exame ou apresentação), os distúrbios de ansiedade são muito diferentes

Porém, um transtorno de ansiedade pode atrapalhar o dia a dia de uma pessoa.

SINTOMAS DA ANSIEDADE

Sintomas psicológicos de Ansiedade

  • Agitação e balanço das pernas e dos braços;
  • Nervosismo;
  • Dificuldade de focar e se concentrar;
  • Preocupação;
  • Medo constante;
  • Sensação de que algo ruim vai acontecer;
  • Descontrole sobre os próprios pensamentos; 
  • Preocupação exagerada em relação à realidade;
  • Variações de humor ao longo do dia.

Sintomas Físicos da Ansiedade

  • Acordar cansado, sem um sono reparador;
  • Enjoo e vômitos;
  • Falta de ar ou respiração ofegante;
  • Dor ou aperto no peito e palpitações no coração;
  • Dor de barriga, até mesmo diarreia;
  • Roer as unhas, sentir tremores e falar muito rápido;
  • Tensão muscular, causando dor nas costas;
  • Irritabilidade e dificuldade para dormir.

Fato é que em um estudo que o SEBRAE-SP realizou com um grupo de empresários por 10 anos para entender o porquê as empresas fecham.

Esse estudo constatou que o fator responsável pelo fechamento de empresas foi a ausência de um comportamento empreendedor, que é a capacidade do empreendedor desenvolver a sua autoliderarança, ou seja, liderar a si mesmo para atingir seus objetivos

Pois, segundo este estudo, apenas 0,02% das empresas passaram dos 10 anos de operação.

“Não basta criar um negócio ou alçar uma posição de destaque. Você precisa ter uma musculatura emocional fortalecida, para se autoliderar e driblar os desafios do estilo de vida empreendedor.”

- Luiz Filipi Nascimento

É indiscutível que o empreendedor é um sonhador, que sonha acordado. E a sua maior virtude que é visão de enxergar antes de realizar.

Também é o seu maior vilão, que o sabota. A ansiedade. Ansiedade nada mais é que um outro nome para preocupação.

Ou seja, preocupar-se com uma ação que pode nunca acontecer de fato. Mas a pessoa sofre no presente como se já estivesse acontecido.

Pois a mente subconsciente não distingue o real do imaginário. Por isso você se emociona vendo um filme ou ouvindo um história.

Ansiedade pode ser também um nome robusto para uma emoção que a pessoa desconhece.

CASO DA DÉBORA

Veja o caso da Debora, empresária no setor de beleza á 06 anos. Mas Debora percebeu que chegou no seu limite. Ela experimentava uma ansiedade todo vez que tinha que se apresentar, conduzir uma reunião com sua equipe que estava crescendo. Assim como divulgar seu negócio através de apresentações e palestras. Seu medo de se apresentar era tão intenso que minutos antes, ela sentia suas mãos suando, ficava com bochechas vermelhas, tinha um “piriri” e até mesmo diarreia, antes de uma apresentação.

Mas sendo a Debora muito determinada ela ia em frente se apresentava mesmo sentindo esse desconforto. Porém depois de se apresentar ela se sentava e lembrava dos pontos chaves que dariam um destaque muito maior a sua apresentação, não fosse “branco” que bloqueava sua criatividade durante apresentação. Não bastando a ansiedade antes de se apresentar.

Ela se preocupava muito com o futuro do seu negócio. Pois, sabia que as apresentações eram estratégicas para o seu negócio se manter e crescer no mercado. E o medo e a preocupação de que as vendas caíssem e ela não pudesse honrar seus compromissos e boletos a consumiam. Antes, durante e após cada apresentação. Comprometendo seu sono, e sua saúde. Pois, não bastando sua dificuldade de dormir, ao despertar pela manhã ela já acordava cansada, pois não teve uma noite sono reparador.

Foi então que através de uma indicação de uma amiga Debora, descobriu a Hipnoterapia Avançada.

Foi com a Hipnoterapia Avançada que ela entendeu a razão do seu sentimento de medo e preocupação que geravam a ansiedade.

Com 7 anos, Debora foi fazer uma conta no quadro durante a segunda série. Só que ela errou o exercício. E a turma toda caiu na gargalhada, rindo dela.

Aquele momento causou uma EMOÇÃO NEGATIVA na menina de 7 anos. E aquilo ficou gravado em sua mente para sempre. Mais tarde, outros eventos como apresentações de trabalhos escolares reforçaram esse sentimento de que apresentações eram uma ameaça. O que despertava medo e preocupação toda vez que ela tinha que fazer uma apresentação. Desencadeando a ansiedade.  

Isto é

Ainda na infância Debora, presenciou algumas discussões de seus pais sobre questões financeiras da família. Assim Debora “foi programada” para ser ansiosa e sentir preocupações e medo quando a sua possibilidade de se apresentar e além de se sentir insegura sua relação com o dinheiro.

Como uma das funções da nossa mente subconsciente é nos proteger. O subconsciente de Debora aprendeu na infância que se apresentar era uma ameaça. E desta forma ele fazia de tudo para evitar que ela se apresentasse mesmo que isso estivesse ferrando a vida da Debora adulta.

Isso é mais comum do que você imagina os medos e preocupações dos adultos, são os medos da criança que o adulto foi um dia. E até que ele descubra a Hipnoterapia Avançada. E através da técnica regressão até a causa, acesse a primeira vez que a mente subconsciente aprendeu a sentir isso. E faça a reeducação dessa emoção, para aprender a partir daí liderar as suas emoções.

É preciso descobrir a raiz do sentimento que te bloqueia para a real conquista da felicidade e resultados nos negócios.
A solução está dentro de você.
A Hipnoterapia Avançada é a
melhor ferramenta para isso.

O QUE É HIPNOTERAPIA?

A hipnoterapia (ou hipnose clínica) consiste na aplicação de técnicas hipnóticas como ferramenta terapêutica. A terapia é utilizada como auxílio para o tratamento de transtornos emocionais, físicos, psicológicos, hábitos
e sentimentos indesejáveis.

Muitos problemas vivenciados são causados por eventos do passado dos quais muitas vezes nem lembramos. O papel do hipnoterapeuta é identificar esses eventos causadores e ajudar o cliente a confrontá-los, para que o transtorno possa ser tratado com eficácia e o indivíduo possa ter sua qualidade de vida de volta.

Isto é

Se há sintomas que incomodam, muito provavelmente exista uma causa no subconsciente. A hipnoterapia busca, sobretudo, a eliminação desta causa. Uma vez descoberto o fato que levou a mente, pela primeira vez, a sentir determinado incômodo, busca-se uma nova interpretação deste fato, de modo a tornar desnecessária a manifestação do sintoma.

Cabe ao profissional de Hipnoterapia Avançada a condução a um estado de hipnose mais profundo, em que acontece a autocura.

O que vemos, normalmente, é a menor parte do bloco de gelo. O que não vemos é o que pode causar danos irreparáveis. Com a mente acontece a mesma coisa.

A Hipnoterapia é o caminho que nos ensina a entender como podemos assumir o controle de nossa mente e liderar a vida. E, como consequência, guiar nosso caminho para os resultados e felicidade que você sonha há anos.

Hipnoterapia avançada
APLICAÇÕES DA HIPNOTERAPIA
SÃO TRÊS APLICAÇÕES PARA A VIDA

Desenvolvimento Pessoal e Alta Performance

A hipnoterapia avançada pode ser utilizada por líderes e empreendedores como ferramenta de auxílio para se trabalhar os objetivos pessoais de seus gestores. Ela atua de forma rápida e eficaz no desenvolvimento da mente e do corpo dos clientes. Foco, liderança, criatividade, concentração, superação de crenças limitantes, eliminação de procrastinação e ampliação de clareza na tomada de decisões são alguns dos pontos que podem ser otimizados com a sua aplicação.

Tratamentos Psicológicos

Hipnoterapia como ferramenta de auxílio no tratamento de distúrbios como, ansiedade, fobias, depressão, TOC, traumas, compulsões alimentares, questões sexuais, obsessões, dores e doenças crônicas, estresse, distúrbios de sono, etc

Mudanças de Hábitos e Vícios

A hipnoterapia é uma forte aliada de auxílio no tratamento de problemas ligados a hábitos e vícios, como alcoolismo, tabagismo, drogas ilícitas, vício em jogos, compulsão sexual, bulimia, ciúme patológico, compra compulsiva, entre outros transtornos.
A Prova de que DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE
Entenda como sua mente funciona, e como você pode mudar comportamentos.
O PODER DA MENTE E SEU FUNCIONAMENTO
Mente Consciente
Estado da mente onde passamos a maior parte do tempo. Parte da nossa mente responsável por nossos processos mentais, racionais e analíticos e que acreditamos ser a total responsável pelas nossas ações.

Mente Subconsciente
Local onde estão presentes nossas emoções, sentimentos, hábitos, memória de longo prazo e crenças. É lá que se encontram os padrões que verdadeiramente definem quem somos e o que fazemos.

João da Silva
Fator Crítico
Funciona como um filtro entre a mente consciente e subconsciente. Ele controla quais sugestões estão autorizadas a serem registradas ou rejeitadas pela mente subconsciente.

Mente Inconsciente
Parte da nossa mente que controla nossas funções corporais automáticas, como: respiração, digestão, batimentos cardíacos, pressão arterial, produção de hormônios, sistema imunológico, etc.

Modelo da Mente 

Assista ao vídeo para conhecer mais!

Como assim?

Antes de explicar, é importante que você entenda o Modelo da Mente, criado por Gerald Kein.

Imagine o Fator Crítico como um porteiro de balada, que protege a mente subconsciente.
Você quer, por exemplo, criar um negócio lucrativo. E dá essa sugestão: a partir de amanhã vou acordar às 5h e estudar 1h por dia. Neste momento, em uma fração de segundos, o Fator Crítico analisa a sugestão para ver se isso condiz com o que está na programação do subconsciente. Se tiver, a sugestão é aceita e você começa a construir seu negócio lucrativo. Caso contrário, não deixa a mensagem passar e você dorme mais um pouco e segue procrastinando.

"Mas hipnose é igual ao que eu vejo na TV ou nos filmes? "

Uma das vertentes da hipnose, e que nos últimos anos obteve grande crescimento, é a hipnose de palco (entretenimento), que não corresponde nem um pouco à hipnoterapia.

A forma como os filmes abordam o tema deixa a questão muito mística. Porém, como você viu mais acima, a forma como o processo se passa é simples, mas infinitamente poderoso.

"Hipnose é Atravessar o Fator Crítico da Mente Consciente e Estabelecer no Subconsciente um Pensamento (Ou Sentimento) Exclusivo e Aceitável"

Luiz Filipi Nascimento

Eu Posso te Ajudar a Mudar a Sua Trajetória!

O que eu faço? Ensino a seus clientes e alunos como a mente gera seus próprios bloqueios e como ela mesma os resolve, de forma simples, direta e permanente.

Você pode mudar sua vida, com a hipnose irá ativar áreas do cérebro e criar um elo de comunicação com a mente inconsciente, proporcionando mudanças de estados emocionais.
Aprenda a utilizar o poder natural da sua mente, para liderar as suas emoções.

Lidere a vida e seus negócios. Aprenda a utilizar sua mente para viver livre da ansiedade e obter o sucesso.

O que é sucesso para você? Eu não sei... Mas segundo o dicionário Aurélio, Sucesso é capacidade de superar adversidades.  Agora não importa aonde você quer chegar. Para chegar lá ou você vai aprender a liderar as suas emoções  ou pagará um alto valor em termos de tempo, energia e dinheiro.  

O que eu faço? Ensino a Empreendedores e Administradores a liderar suas emoções . Despertando o líder natural que há em você. 

HIPNOTERAPEUTA LUIZ FILIPI
Alguns dos números importantes e experiências 

93% dos nossos clientes resolvem seus problemas em uma única sessão.

Hipnoterapeuta com Certificação Internacional  ISO 9001

14 anos de experiência empreendedora.

Especialista no desenvolvimento da Autoliderança Estratégica e Emocional de líderes.

Fale Comigo pelo WhatsApp!
Adicione o número (27) 99661-9001

O PROCESSO DE HIPNOSE NA PRÁTICA

Como funciona todo o processo da hipnoterapia avançada
  • 1

    Entrevista

    Nesta etapa é feita a investigação das inquietações do paciente através de uma conversa amigável.
  • 2

    Indução ao Relaxamento

    Momento no qual o paciente acomoda-se e relaxa, ficando tranquilo e em paz. A intenção é a entrada no estado de sono terapêutico.
  • 3

    Aprofundamento

    Entrada no transe profundo e comunicação direta com a mente subconsciente.
  • 4

    Sugestões

    As sugestões são dirigidas ao subconsciente para que as mudanças desejadas possam ser realizadas.
  • 5

    Saída do Transe

    Volta ao estado normal. Após a hipnose, acontece uma conversa final com o paciente.
Agora que você entendeu como todo o processo funciona, o que te impede de conversarmos sobre o processo de hipnoterapia?

Bem, antes que você tome alguma ação, você precisa entender que, quando precisamos de ajuda para resolver qualquer problema, a nossa mente acaba sabotando as nossas atitudes para uma possível solução.

Isso faz com que a gente acredite que podemos fazer isso depois, ou até mesmo que não precisamos fazer.

Ou seja, procrastinação e autossabotagem…

Neste momento, se você está em dúvida se deve, ou não, conversar comigo, é sinal de que sua mente está influenciando para que você não faça absolutamente nada, e permaneça na sua zona de conforto.

Por isso que eu digo: lute contra esses pensamentos negativos e tome uma atitude realmente certa.

Afinal, este é o primeiro passo para se alcançar a prosperidade e abundância em todas as áreas da sua vida.
  • 1

    Todo mundo pode ser hipnotizado?

    Sim, desde que tenham as faculdades mentais em ordem.
  • 2

    É possível ficar preso na hipnose?

    Não, pois você sempre estará no controle.

  • 3

    Vou lembrar de tudo?

    Sim, pois você estará consciente o tempo todo.

  • 4

    Eu posso apagar lembranças?

    Não, apenas haverá uma nova interpretação dos fatos.
  • 5

    Vou ficar inconsciente ou dormir?

    Não, pois para a Hipnoterapia ser efetiva é necessário feedback do cliente. Você estará consciente sempre.



  • 6

    É preciso acreditar para funcionar?

    Hipnose é um processo natural da mente humana. Você não precisa acreditar nas funções do seu corpo ou da sua mente para que elas sejam reais. Por isso não é raro haver pessoas que procuram um hipnoterapeuta ainda sem acreditar e durante a sessão tudo seja realizado da maneira esperada.
  • 7

    Vou contar segredos ou fazer algo que não quero?

    Não, você está no controle. Logo não fará o que não quiser.

Agora que as principais dúvidas foram respondidas, saiba que você não teve controle sobre como sua vida começou, mas agora, você tem o poder de como ela pode terminar. Na sua vida, você é o protagonista. Lidere a vida ou seja liderado por ela. Nas duas opções a escolha é sua. 

Para que isso seja possível, você precisa dar o primeiro passo…

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E AGENDE UM HORÁRIO COMIGO ;)

ONDE ESTAMOS LOCALIZADOS

FAÇA CONTATO COMIGO

R. Inácio Higino, 673 - s. 807 - Ed. Mubadalla Office
Vila Velha /ES - CEP: 29.101-087
+55 27 3535-3205
+55 27 99661-9001